domingo, 9 de dezembro de 2012

ARVORE DE NATAL - FUGIR DO TRADICIONAL


Árvore de natal de galhos secos, fugindo do tradicional
Ainda estamos em tempo de dar sugestões para árvores de natal, especialmente pra você que está naquele enrola-enrola da dúvida. Que tal fugir do tradicional? Essas ideias mudam o padrão, mas continuam iluminando os ambientes, afinal o sentido ainda é o mesmo. Que tal tentar?
Custo basicamente zero, os galhinhos secos das podas ganham função de árvore e depois do natal ainda podem continuar como arranjo decorativo. É só trocar as figurinhas temáticas, e pronto. É singelo, é simples, mas é cativante.

Árvore de pinheiro pequena com grandes enfeites de natal Tão singelo quanto, essa espécie de pinheiro, que poderia ser qualquer outra, ainda pequena, num balde de zinco, fica cheia de simbolismo com enfeites simples, sem brilhos nem exageros.
Mas a mensagem não foi passada?

Nem árvore é, apenas galhos montados em arranjo e enfeitados com cartões de natal vintage. Elegante demais. Nem árvore, apenas galhos enfeitados para o natal

Árvore de natal sustentável, feita de papelão Na onda sustentável e por isso mesmo tão apropriada, essa árvore de papelão é feita de caixas recicladas. Tudo montado por encaixe. Até sem enfeites está vistosa. 

E pra fugir totalmente do tradicional, a proposta do Tannenboig criou uma árvore minimalista em espiral feita de alumínio reciclado. Vem com furinhos nas bordas pronta para decorar. Ou não!!! Curtiu?  Árvore de natal em espiral estilo minimalista

 


Árvore de arame para enfeitar a parede E para nós que nem temos espaço mas insistimos na árvore, a parede será o eterno suporte. Essa dá até pra arriscarmos fazer, já que é puro arame enrolado. Os enfeites ficam por conta dos cartões recebidos. Falando nisso, alguém aí ainda envia cartões de natal impressos?

O importante é mantermos as tradições que nos fazem felizes. Que seja do jeito que estiver ao nosso alcance ou que faça nossa cabeça, o que conta é o sentimento no final da brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário