quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aprenda a desenhar a Bela Adormecida, a princesa Aurora da disney!

desenhar a Bela Adormecida

PASSO 1.Você vai começar este primeiro passo desenhando as orientações e formas para formar um quadro para o seu manequim Disney Princess. Comece com uma forma oblíqua de sua cabeça e em seguida, adicione as diretrizes faciais do rosto. Em seguida coloque o tronco bem torneado e o forro do vestido da Aurora para o fluir dos braços.

desenhar a Bela Adormecida
PASSO 1

PASSO 2.Neste próximo passo você irá adicionar o cabelo ondulado para sua franja e depois a forma de sua testa e nariz. Uma vez feito isso você vai  acrescentar a forma de seus olhos amendoados e depois o local do colar acima do vestido. Adicionar alguma forma para seu braço e em seguida, adicione as linhas dos dedos das mãos. Dê-lhe uma cintura bem curvada e algumas linhas de definição do vestido como mostrado no desenho abaixo. 


PASSO 2



PASSO 3.Até agora, este tutorial foi bem simples né? O que você vai fazer agora é aumentar mais linhas na cabeça para seus longos cabelos dourados e, em seguida, adicione as linhas vertentes. Forma-se a gola de seu vestido e depois a parte inferior do vestido. Adicione alguns detalhes ao redor da cintura e depois engrosse a forma de seu braço e dedos.

desenhar a Bela Adormecida
PASSO 3




PASSO 4.Bem, adivinhem o que você fez? Sim, você fez a sua última etapa do desenho e o que você vai fazer agora é dar-lhe belos olhos e depois aumentar os lábios. Termine o estilo de cabelo da princesa da disney e adicione uma coroa. Depois desenhe com algum detalhe acima do peito, perto do pescoço, um lindo colar. Desenhe detalhando linhas verticais na frente do seu top vestido e tampa da parte inferior do seu vestido, como mostrado. Depois disso, você vai apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa. 

desenhar a Bela Adormecida
PASSO 4


PASSO 5.Agora quando tiver terminado o desenho da sua princesa deve sair desse jeito. Tudo que você precisa fazer agora é colorir bem bonito. Você acabou de aprender como desenhar a Bela Adormecida, a princesa Aurora passo a passo. 

desenhar a Bela Adormecida
PASSO 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário