domingo, 25 de novembro de 2012

Conheça o adesivo de tecido – Produto incrível

adesivo de tecido 

As feiras que são especializadas em artesanato vêm mostrando recentemente uma série de produtos que servem para facilitar e trazer novidades para o mundo dos trabalhos manuais. Um destes produtos que foi apresentado faz pouco tempo é o chamado adesivo de tecido.
Ele é bem semelhante ao papel contact, mas seu manuseio é muito mais fácil e rápido. O adesivo de tecido é bastante maleável e dificilmente cria bolhas quando é aplicado nas superfícies. O modo de usar é simples, basta ir retirando a película aos poucos e colando sobre o local desejado. Com a ajuda de uma régua é sempre bom fazer uma leve pressão.
E quais são as superfícies ou os tipos de trabalho que aceitam o adesivo de tecido? Ele tem mil e uma utilizades, como por exemplo, estampar chinelos de dedo para casamento ou simplesmente para vender (veja na foto acima), cobrir caixas em mdf, fazer detalhes em móveis (como gavetas de cômodas, portas de guarda roupas), ou qualquer outro tipo de trabalho que possua a superfície relativamente lisa e limpa.
Tudo isso não precisa de aplicação de qualquer tipo de cola ou de verniz. O produto já pode ser achado em lojas especializadas em artesanato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário