domingo, 25 de novembro de 2012

COMO TRANSFORMAR UM VASO NUM LINDO ARRANJO DE MESA
Arranjo de mesa com vaso de vidro é uma ótima alternativa para decorar para festas
Festa de ano novo é bem diferente de festa de natal e a decoração da casa deve buscar a energia positiva da esperança na renovação, da fé num futuro ainda melhor. Podemos começar transformando um simples vaso num belo arranjo de mesa, de uma forma simples mas de muito bom gosto. Encontrei algumas sugestões bem legais que acho que vão inspirar todas vocês.

Vaso de flores recheado de botões, dica inusitada Gostei muito desse arranjo de flores em cores suaves com o vaso cheinho de botões madrepérola de todos os tamanhos. Diferente, criativo e ao mesmo tempo alegre, como devemos esperar que seja o ano novo. Faça um arranjo grande para o centro da mesa, ou vários vasos menores e espalhe de ponta a ponta.
Uma forma de manter o glamour na decoração da mesa, é aproveitar aquelas bolas de natal que não foram para a árvore e rechear os seus vasos. Eles ficam elegantes e enchem sua mesa de brilho para uma virada de ano bem radiante. Escolha cores iguais para um efeito mais requintado ou misture todas as cores para um resultado mais descontraído. Vasos recheados de bolas de natal douradas para o centro da mesa
Recheie o vaso de vidro com nozes variadas Às vezes as flores precisam de um toque extra para serem valorizadas num arranjo. Essa sugestão ao lado usou nozes e amêndoas variadas para compor o conjunto. Elas são uma ótima maneira de rechear o interior de um vaso de vidro para uma festa de final de ano. Algumas bolas de natal soltas ao redor do vaso e galhos de cedro completam o charme dessa decoração em estilo bem clássico.
Um belo arranjo de flores é sempre uma alternativa de bom gosto com simplicidade. A própria natureza se encarrega de colocar beleza em sua mesa atraindo paz e harmonia para o ano que chega. E você não corre riscos de errar pois as flores são sempre mensageiras de beleza e alegria. Decore o vaso liso com uma fita larga combinando com as cores de sua toalha de mesa. Rosas dentro do vaso decorado com uma fita colorida
Velas em pequenos vasos longos revestidos de galhos de cedro Velas são um verdadeiro charme na decoração de mesas de festas. Não tenha dúvidas: velas em castiçais de vidro ou transformar vasos longos em castiçais é tudo de bom. Aqui o conjunto foi valorizado por galhos de cedrinho colados ao redor do vaso. Precisa de alguma coisa a mais? Apenas inspiração para o ano que entra. Cole os galhos usando cola quente sob o ramo central e corte as bordas inferiores para alinhar com a borda do seu vaso.

As sugestões dos vasos com botões e nozes variadas são feitas usando um vaso menor encaixado no interior do maior. O espaço vazio que fica entre os dois é preenchido com os botões e as nozes e a água vai apenas no vaso menor. Simples, não é?
Essa semana você ainda terá tempo pra separar seus vasos de vidro e cristal e bolar com qual maneira você irá aproveita-los para transformar a sua mesa numa bela mesa de ano novo. Tenho certeza de que ficará maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário