quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COMO FAZER EMBALAGEM PARA PRESENTE COM CAIXINHA DE LEITE


COMO FAZER  EMBALAGEM PARA PRESENTE COM CAIXINHA DE LEITE

Hoje venho mostrar como se faz a embalagem para presente feita de caixinha de leite.
"como mostram as fotos é bem simples.
Vamos pegar a caixinha de leite lavar bem e deixar secar.
Depois cortamos ela deixando com mais ou menos 12cm, então pintamos da cor de nossa preferência,sempre combinando com que vamos usar na decoração,deixamos secar por duas a três horas,então fazemos a chuva americana,que é pegar a tinta no pincel e puxando as cerdas com o dedo vai respingando na pintura,teste primeiro em um papel qualquer,para ver se o resultado te agrada,a chuva americana é opcional,faz quem quer.

Depois de seca pegar uma regua e medir a parte de cima como mostra a foto,marcando o meio com um lápis,na parte de baixo mede 6cm, marcando na lateral da caixa,fazendo isso nas quatro parte da caixa é só riscar de um ponto no outro e cortar,repare na figura  que tirei as pontinhas de cima.

 
Ai é só decorar a seu gosto,eu usei papel pra decoupagem,em só uma eu usei guardanapo,mais da pra usar tecido ou ate mesmo pintar algum desenho.

Dentro coloquei no fundo papel seda amassado,e prestando bem a atenção da pra ver como fiz o laço de fita de cetim nº1.

 
E os furinhos fiz com esse alicate que é apropriado pra isso,mas tambem pode usar aqueles para furar papel .Mas usando a imaginação da pra fazer sem os furinhos,faz só os furos pra amarrar as fitinhas com qualquer objeto.
Da pra fazer lindas  e baratas lembrancinhas para o NATAL que esta chegando,é só usa o tema natalino.A não esqueçam de passar uma mão de verniz geral na caixinha e no sabonete.No sabonete eu sempre uso tinta de tecido e cola branca para ambos,nas caixinhas tinta acrilica, pva ou latex qualquer uma dessas da certo,as vezes uso xadrez proprio para tinta para dar a cor desejada,sempre deu certo rsrsrs. Espero que tenham entendido tudo certinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário